Fontes de vídeo 570 Visualizações

  • Player principal

Ming Dynasty: 1x23

Episódio 23

O ano é 1402, o primeiro ano do reinado de Yongle, Imperador da Dinastia Ming.

Certo dia, o impulsivo e mal-humorado Imperador ordena a execução do médico real, Jing Qing, e de toda a sua família em um acesso de fúria.

Todos morrem, exceto uma pessoa – a filha mais velha de Jing Qing (Tang Wei) – que é resgatada por um nobre chamado Sun Zhong, que adota menina e dá a ela o nome de Sun Ruo Wei.

Porém o manipulador e sedento por poder Culto de Qingzheng tem planos para Sun Ruo Wei, planejando casá-la com um dos filhos do Imperador.

Mas os planos do culto esbarram em um obstáculo intransponível quando o destino intervém – e ela acaba tornando-se a concubina oficial do neto do Imperador Yongle, Zhu Zhan Ji (Zhu Ya Wen).

Em setembro de 1424, o pai de Zhu Zhan Ji assume o trono após a morte do Imperador Yongle, e Zhu Zhan Ji torna-se o Príncipe da Coroa e herdeiro do trono.

Porém, poucos meses depois, o pai de Zhu Zhan Ji morre subitamente. Zhu Zhan Ji ascende ao trono, tornando-se o Imperador Xuande.

Apesar de se encontrar em uma união com o neto do homem odioso que tirou a vida de sua família, Sun Ruo Wei descobre que o Imperador Xuande é muito diferente de seu avô. Aos poucos, ela começa a acreditar que há bondade, e talvez até amor, em seu coração.

Após dar à luz um filho – o novo Príncipe da Coroa –, Sun Ruo Wei tem de pensar em como ajudá-lo a governar até que ele torne-se o Imperador por direito próprio.

Será que Sun Ruo Wei abandonará seus sonhos de vingança pelo bem do Império… e por um amor verdadeiro? E será que seu bom senso ajudará a assegurar o futuro da dinastia?

Ming Dynasty: 1×23
Dec. 30, 2019
Compartilhado2