Guardians of the Ancient Oath: Season 1

Feb. 09, 2020
Sua classificação: 0
9.8 5

Em tempos antigos, um monstro selvagem vagava pela terra dos homens, deixando um rastro de devastação e sangue. Sua marcha implacável de destruição deixou o mundo à beira da ruína. Só depois que concordaram em juntar suas forças, os Cinco Grandes Elementos conseguiram selar o demônio. Contudo, Jin Zhengyi não foi selado completamente, e sim deixado para vagar pelo mundo dos homens por mil anos. Mas Zhengyi não quer deixar de agir em seu tempo na Terra, e usa todos os meios à sua disposição para planejar seu retorno e conseguir sua vingança. Essa tarefa se torna muito mais fácil graças à agitação política crescente do Estado Yan. Estabelecido pela família Xianbei Murong e pela tribo dos lobos durante as Dinastias Wei e Jin, o jovem Rei Yan não deixará que nada o impeça de garantir sua posição. Depois de dar ordens para que seu filho mais velho, Murong Yan(Karry Wang) seja decapitado, e do exílio de seu segundo filho, Murong Chen (Leo Wu), a filha adotada da família, Murong Yi (Song Zu Er), é rejeitada pelo povo Yan e enviada de volta para o Khan da Tribo dos Lobos, Ming Yefeng (Zheng Kai). Com os herdeiros Murong fora do caminho, o Rei Yan está livre para comandar em paz. Ou ao menos é o que pensa.

Consumidos pelo ódio e guiados pelo desejo de vingança, os irmãos Murong partem numa jornada em busca da ajuda dos deuses ancestrais para tomar de volta o que é deles por direito. Tirando aproveito dessa oportunidade única, Zhengyi se junta aos irmãos Murong para reencarnar ele mesmo como o Imperador de Yan. Agora, nessa posição de poder, Zhengyi começa sua própria jornada para libertar novamente o monstro lendário.

Uma família movida tão profundamente pelo ódio conseguiria abandonar o passado e parar Zhengyi antes que seja tarde demais, ou o mundo voltará a cair no caos?

Compartilhado0