Skate Into Love: Season 1

Mar. 20, 2020
Sua classificação: 1
9.4 50

Li Yu Bing (Steven Zhang) é um aluno tímido e quieto do ensino fundamental. Ele sonha em tornar-se um jogador de hóquei profissional e possui um enorme talento.

Mas ele não suporta sua colega com quem divide a carteira, a barulhenta e desagradável Tang Xue (Wu Qian), que apesar de também compartilhar o amor pelo rinque de gelo gosta de praticar bullying e menosprezá-lo.

Quando crescem, eles reencontram-se inesperadamente na universidade, e seus destinos tomaram rumos bem diferentes. Li Yu Bing atualmente é o jogador de hóquei no gelo mais renomado da universidade – enquanto os sonhos de Tang Xue de tornar-se uma patinadora de velocidade profissional estão começando a desmoronar.

Li Yu Bing inicialmente vê esse reencontro como uma oportunidade de vingar-se da garota que tornou sua vida um pesadelo no ensino fundamental. Ele usa sua posição de influência na universidade para fazer Tang Xue ser sua assistente – no intuito de atormentá-la.

Mas as coisas não saem como o planejado. Aos poucos, Li Yu Bing percebe que Tang Xue não é tão má assim e compreende que ela pode realmente ajudá-lo sendo uma grande fonte de inspiração para os seus próprios sonhos esportivos.

Em troca, ele a ajuda a se apaixonar novamente pelo esporte do qual estava quase desistindo.

Contudo, essa nova harmonia no gelo não será completamente tranquila – principalmente porque a dupla terá de lidar com pais desaprovadores e rivais no amor…

Essa série dramática foi baseada em um livro escrito pela autora Jiu Xiao Qi.

“Patine até o Amor” é uma série dramática chinesa dirigida por Chu Yui Bun e lançada em 2020.

Compartilhado11